Resenha: Linha Love da Yes Cosmetics


Olá meninas, como estão? 

Hoje é dia de Resenha e vou mostrar para vocês dois produtos que estou literalmente em LOVE. 
Vocês já conhecem a linha LOVE da Yes Cosmetics ? 

Eu tive a oportunidade de conhecer essa linha a um tempinho atras, testei, e gostei muito da temática abordada pela marca. Minha mãe ganhou em primeiro lugar no QUIZ na empresa dela e de brinde ganhou o Kit da Yes com esses produtos. Eu usei e testei cada um, posso afirmar que o produto é de qualidade. 

Meninas quando eu abri a embalagem fiquei encantada com o capricho da Yes. Achei uma gracinha a linha ser na cor rosa pink. Bem feminina né. 

No Kit vieram esses dois produtos:


Love Loção Hidratante Corporal Morango: Possui uma agradável fragrância de morango, extratos naturais que hidratam e previnem o ressecamento da pele, deixando-a macia e protegida.  Sua textura leve permite a absorção bem rápida na pele. Ativos: Extratos de morango e alecrim possui óleo de gérmen de trigo. A embalagem contém 150 ml de produto. Minha Opinião: Super aprovei o cheirinho suave meio adocicado e  com toque feminino, pois deixou minha pele com uma sensação agradável de limpeza sem pesar ou deixar melecada.
Valor: R$ 19.90


Love Deo Colênia Desodorante: Cheirinho gostoso que deixa na sua pele sem provocar exageros. Famoso cheirinho de boneca nova que eu adoro. Nada melhor do que me sentir como uma boneca nova né. Com leve toque de bambu, mix frutal, flores brancas, vanilla, cedro e musk, a fragrância LOVE foi especialmente criada para mulheres femininas ao extremo. É da família olfativa oriental. A embalagem contém 85 ml de produto.  Minha Opinião: Fixação moderada, é uma fragrância doce que precisa ter um certo cuidado ao usá-la para não exagerar muito, pois nem todo mundo gosta de perfumes adocicados. E vamos combinar que o exagero provoca uma certa irritação não é? Usando-o delicadamente é perfeito. 
Valor: R$ 55,00


Já usaram ? Deixe sua opinião nos comentários !
Beijos da Érika :-D


* Esse Post não é um Publieditorial, nem está sendo remunerado. E a opinião faz parte de uma experiência real com o produto.

♥ ONDE ME ENCONTRAR 




Um comentário:

  1. Olá florzinha, já estou indo visitar seu blog :-D, que bom que gostou daqui espero mais visitas suas !

    Beijos da Érika

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!