Unhas Rosinha com Adesivos de Flores #Coresverão

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo d+, tenho ele a um tempinho e acho que é a segunda ou terceira vez que esmaltei as unhas com ele. Um dos meus preferidos tanto pelo acabamento e cobertura perfeita quanto pela cor linda e vibrante.

 É o Rio Doce da Impala, esse esmalte é cremoso e do contrário que cremosos são difíceis de esmaltar esse foi ótimo e ainda secou rápido. Amei e continuo com ele na minha lista de esmaltes preferidos.

Além desse rosa lindo e ousado eu usei no anelar, para fazer uma filha única, os adesivos que eu mesma confecciono em casa "as famosas películas para unhas impressas". Esse adesivo de unha é lindo e muito fofo, tem uma estampa bem verão .

Vamos as Fotos ?!






ONDE ME ENCONTRAR




2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!