Decoração de Ambientes com Copos


Olá meninas, tudo bem?

Eu estava navegando na internet e entre fotos fofinhas de objetos para decoração encontrei um que me chamou bastante atenção, os copos. Lógico que eu já sabia que os copos também são muito usados como objetos de decoração, mas vendo nas fotos pude observar várias formas de como e onde usá-los como peças decorativas de ambientes. Tem até pessoas que decoram suas mesas de festas com copos, e acho essa forma criativa muito moderna e bem flexível. Flexível porque cada pessoa tem seu jeitinho e com essa peça de cozinha que vira uma peça de decoração você pode usar das formas mais diferentes possíveis e deixar um toque pessoal no ambiente.

Eu estou em processo de decoração no meu quarto, quem está fazendo tudo sou eu mesma. E, cada coisinha que faço é fruto de várias inspirações que vejo na internet e vídeos no you tube. Mas, de tudo que vejo coloco meu jeitinho de ser para que fique minha marca sabe. Os copos são elementos que não vão faltar no meu quarto. Vou usá-los como decoração harmonizando com os outros elementos e deixando-os bem funcionais além de decorativos.

Pesquisei e achei várias fotos com os copos usados em decoração, e vou deixar aqui algumas fotos para que você possa inspirar-se e criar em seu cantinho algo com esse elemento usado para decoração também.



Nessa imagem vocês podem observar que foi aplicado vários botões na parte externa dos copos e depois foi usado como suporte para velinhas perfumadas e decorativas. Eu particularmente adorei essa ideia. É bem fácil de fazer. Vou tentar fazer e mostro aqui no blog como vídeo tutorial.


Aqui você observa que o copo foi usado tanto para decoração como para guardar o lápis de cor, além de ser um objeto de decoração fofo está com a funcionalidade de guardar os lápis que por sua vez também compõe parte da decoração. Ficou um charme.


Da mesma forma que foram usados na primeira imagem mostrada nesse post, aqui estão usado as tacinhas como suporte para velinhas, e também como odorizador de ambiente com ervinhas. Gostei muito da ideia, deixou um ar sofisticado e moderno.


Nessa imagem podemos observar que os copos foram usados como decoração em uma mesa, provavelmente de uma festa. Deu um charme e um ar romântico na mesa. 


Olhem que fofo que ficou esses copos com velas boiando na superfície de um líquido (parece ser água) onde no fundo descansa conchinhas do mar. Super verão essa decoração não é ? E as flores são lindas também, deixam um clima romântico mais ainda.


Aqui os copos estão sendo usados como porta pinceis e lápis de olhos. Fica um charme na penteadeira junto com os itens de maquiagem.



Vou confessar que esses copos com flores são as coisas mais fofas do mundo, um charme. Deixam um ar romântico e bem moderno.

Espero que tenham gostado. Beijos !!!

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!