Livro: A Culpa é das Estrelas


Olá meninas, tudo bem ?

Semana passada comprei um livro conhecido por muitas de vocês, e achei que valia a pena lê-lo para saber se é tão bom quanto o que dizem por aí. Tenho muitas expectativas com esse livro, espero me emocionar, chorar e viajar na história.


Não tenho o costume de ler muitos livros, na realidade só li mesmo os pedidos da época de colégio, para vestibular e tals. Alguns livros já li porque eu queria mesmo, exemplo Amanhecer parte 1 da Saga Crepúsculo. Confesso que os livros são melhores que os filmes, pois a minha impressão foi e sempre será que nos livros conseguimos construir o próprio cenário da história narrada pelo autor. Já no filme o ponto de vista é do Diretor que interpreta a história e tenta passar seu ponto de vista. Gosto de viajar na imaginação, principalmente quando se trata de uma história interessante.



Segundo o The New York Times esse livro é "Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do Sol à beira da praia".

Já leu ? Gostou ? Então deixe a sua opinião sobre o livro nos comentários !
Em breve resenha do livro


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!