Wishlist de Março 2014

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vou mostrar para vocês os itens que fazem parte da minha Wishlist de Março


1 - Livro Destrua Esse Diário: Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos. Valor médio: R$ 24,90 no Site Livraria Cultura.

2-  Camisa Vintage Chiffon: Produto importado, e é encontrado na loja Lounge. Frete grátis. Valor: R$ 59,00. Cupom de desconto (Sempreconectada), desconto de 10%.

3 - Capa para Chave Bear: Essas capinhas são fofinhas demais, está disponível nas cores bege e marrom. Valor: 16,40. Você pode encontrar na Loja virtual Imaginarium.


4- Jumbo da Nix: Esse jumbo já é conhecido por muitas blogueiras e estão presentes nas gavetas da maiorias das meninas que gostam de maquiagem de qualidade. Eu sempre vi esse produto em vídeos e posts de maquiagem, mas nunca tive a oportunidade de experimentá-lo. Então está na minha lista de desejos e logo logo vou colocá-lo junto a minha  humilde coleção de maquiagem. Valor médio: R$ 19,90.

5- Kit de Máscara de Cílios Love Alpha: Esse produto arrasa, e muitas blogueiras de maquiagem já recomendaram e falaram muito bem do produto. Como eu sou a louca das máscaras de cílios preciso de uma já. Valor: R$ 46,00 na loja virtual Boutique da Monique.

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!