Tendência Estampa de Frutas

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de falar de moda.



Dessa vez os estilistas foram bem ousados na escolha de algo para se inspirar e gerar tendências no mundo da moda. Na busca de elementos dentro da natureza os estilistas elegeram as frutas como inspiração para criar peças de roupas e acessórios. Eu particularmente achei uma graça incluir as frutas em nosso guarda-roupas, dependendo da sintonia entre as peças o look pode ficar desde o descolado até o elegante. As estampas que mais chamam minha atenção são as de elementos pequenos, estampas gigantes na roupa eu não gosto muito. Acho que os acessórios com frutinhas ficam muito fofo compondo o look feminino e descontraído.

Separei algumas fotos com base no que há de tendência na estampa de frutas para vocês se inspirarem e abusar desse momento doce e descolado da moda.

Inspire-se





♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!