Playlife: 5 Músicas Favoritas do mês de AGOSTO

Olá pessoas lindas e queridas do meu coração !!! Tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre música que é algo que me encanta muito. Sou muito emotiva e as músicas me movem de uma maneira incrível, posso ouvir um heavy ou um clássico, enfim tenho um estilo de música para cada momento. Apesar de variar um pouco nesses estilos posso ter um momento de felicidade explodindo com o POP ou um MPB tranquilo. Sou eclética de tudo gosto um pouco, mas dou preferencia a músicas que falam sobre coisas boas e relevantes, aquelas que eu nem entendo o que fala eu posso até gostar as vezes da batida, das notas etc, mas sou muito curiosa e acabo correndo atras de uma tradução pra saber a letra da música #quemnunca?

Meu top 5 de Agosto - MÚSICAS

Em PRIMEIRO lugar "Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around"- Particularmente não gostei muito da história narrada na música, a tradução me decepcionou um pouco. Mas, a voz do Justin + a batida perfeita dessa música me encantou completamente a ponto de me fazer ouvir dezenas de vezes por dia. É o tipo de música que gosto para ouvir à caminho do trabalho pra relaxar. Aquela música que te deixa leve e ao mesmo tempo por cima de tudo o que possa surgir na sua frente (problemas-situações adversas). O que sinto pode não ter nada haver com a letra ou temática da música, mas a batida e misturas de efeitos musicais me envolvem dessa forma.





Em SEGUNDO lugar está a "Jason Mraz - I'm Yours [Official Music Video]" - Essa música sem dúvida me envolve de uma forma leve e tranquilizante. É do tipo de música que me leva a lugares tranquilos e inéditos. Sabe aquele momento que você dá aquela "viajada legal na maionese" , aquele momento que te tira de um lugar e você sonha acordado em uma ilha ou talvez em um barquinho navegando sem horizontes e com cheirinho de maresia, pronto é essa música que me deixa assim bem relax e longe de problemas ou coisas que me fazem mal.




Em TERCEIRO lugar está "One Last Cry-Justin Timberlake" - Sem dúvida essa música tem um ar triste e melódico, dá uma vontade de chorar principalmente quando lembramos de que trilha sonora fazia parte - versão com Marina Elali para a novela Páginas da Vida. A letra da música é completamente triste, é uma despedida trágica de um grande amor interrompido pelas páginas da vida. Apesar de ser triste escutei muito, essa música nessa versão com o Justin me encantou tanto que me fez escutar mais vezes embora não me impedisse de ter vontade de chorar. Não recomendo essa música para quem está passando por problemas ou dificuldades amorosas porque ela é bem pra baixo mesmo, mas se você quer curtir a melodia ao som de uma voz doce e romântica sem focar na letra fique à vontade.




Em QUARTO lugar está a música "James Blunt - Carry You Home (Video)" - Não tenho muito o que falar sobre essa música em termos de letra. Mas, independente de letra essa música me faz relaxar e abstrair qualquer problema. É como se eu estivesse perto do que antes eu não estava, como se eu pudesse alcançar o que eu quisesse através de um forte pensamento guiado por uma música melódica e rítmica embalada em meu coração e o vento. É como um sonho ou um clipe onde eu sou a protagonista e as pessoas ao meu redor são personagens de uma história lúdica. Não sei se consegui explicar, mas essas foram as palavras que me vieram em relação ao sentimento com essa música.




Em QUINTO e último lugar, mas não menos importante "A Thousand Years - Christina Perri (Boyce Avenue acoustic cover)" - Não tenho nem o que falar sobre essa música, só apenas que ela é perfeita tanto em melodia quanto na letra. Essa música tem feito parte da minha vida pelo fato de ser a declaração de amor mais perfeita que já li, e essa música eu dedico ao meu único, eterno e verdadeiro amor meu namorado que amo tanto S2. Sem palavras, só emoção. Essa versão é a mais perfeita que já ouvi.


"Espero que tenham gostado desse formato de TOP 5 Músicas favoritas, gostei muito de comentar sobre cada uma, se vocês gostaram deixem nos comentários que farei sempre assim. Gostaria de saber se vocês tem a Top 5 de vocês e quais são as músicas, estou curiosa em saber!"
 Beijos, Érika Cibely

♥ ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!