Comprinhas: Produtos Mary Kay

Olá pessoas queridas do meu coração, tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem com a graça de Deus!


Hoje vim mostrar para vocês um vídeo que fiz mostrando minhas comprinhas da Mary Kay. Eu sempre vi vídeos e posts falando o quanto são bons esses produtinhos e eu sempre tive vontade de testá-los e vê se eles valem a fama que tem. Confesso que já testei toda a linha de maquiagem que eu comprei, e a linha para produtos de pele estou em fase de teste ainda. Em breve resenhas de cada produtinho. Preciso saber se vocês preferem resenha em post ou em vídeo para ir fazendo e postando pra vocês, ok?
Vamos assistir ao vídeo de comprinhas? Adorooooo :-), espero que gostem também, fiz com muito carinho e estou ainda me adaptando as técnicas para gravar com qualidade de luz, som e edição. Deixem os comentários sobre o que acharam do vídeo, se tem alguma sugestão de melhoria quanto ao processo de gravação e tals.




VALOR DE CADA PRODUTO
Perfume True Passion: R$ 82,00Máscara Lash Love: R$ 55,00Base Líquida TimeWise acabamento Matte cor Beige 5: R$ 57,00Base em Pó Mineral cor beige 2: R$ 57,00Batom Cremoso Cor Sunny Citrus: R$ 37,00Batom Cremoso Cor Toffee: R$ 37,00Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise: R$ 58,00Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise: R$ 65,00Solução Diurna FPS 30 TimeWise: R$ 85,00Solução Noturna TimeWise: R$ 85,00
Para comprar os Produtos da Mary Kay fale com a Gláucia Alves (Aceita Cartões - ViaPagSeguro)
Não esqueçam de dá um gostei para me ajudar a divulgá-lo, de se inscrever no canal para receber todas as atualizações, ok?


Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!