TAG: Meu Passado me Condena

Olá conectados(as), tudo bem?

Hoje é dia de responder TAG e escolhi responder uma que achei super interessante e engraçada. A TAG: Meu Passado me Condena. Muitas blogueiras e Youtubers já responderam e eu vim responder agora, antes tarde do que nunca né. Para quem ainda não respondeu sinta-se convocado a responder essa TAG, deixem nos comentários o link de sua tag para que eu possa assistir em vídeo ou ler em post.


Assista a Tag em Vídeo



Perguntas da TAG: Meu Passado me Condena

1- Já cortou seu próprio cabelo e se arrependeu disso?
2- Já brigou com um(a) amigo(a) por motivos inúteis?
3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5- Já passou trote?
6- Já fez parte de uma gangue?
7- Brincava de verdade ou consequência? Conte uma história engraçada.
8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar ou te dar?
9- Já colou em prova?
10- Quais erros de maquiagem você cometia no início?

Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


Curta a Page do Blog
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!