Seja Bem Vindo VERÃO !!!

Olá conectados (as), tudo bem?


Hoje o Post vai ser com o formato um pouco diferente, tudo isso para dizer "Seja Bem Vindo VERÃO". Ontem dia 21 de Dezembro de 2014 começou o verão e com ele o desejo de praia, férias, diversão e muito mais. Para a maioria essa estação é a mais queridinha de todas porque é nela que a praia é mais frequentada, as férias começam, as tendências na área de vestimentas é mais diversificada, colorida e leve. Então se liga no post que vou passar algumas dicas básicas de como você poderá aproveitar bem o verão.



Alimentação
É hora de comer alimentos saudáveis e de se hidratar bastante. Nessa estação você pode cair nas frutas. Coma bastante frutas como mamão, melão, melancia, uvas que são bem hidratantes. Os alimentos como a abóbora, cenoura, laranja, manga, tomate são ricos em betacaroteno que auxilia no processo de bronzeamento. Dê preferência também aos alimentos ricos em Ômega que auxilia na absorção do betacaroteno que são as nozes e linhaça. Beber água é essencial em qualquer estação e principalmente agora que nesse calor perdemos líquidos. 




Moda
Use roupas leves e confortáveis, coloridas, florais enfim no seu estilo. Separei 3 estilos bem legais para vocês se inspirarem na hora de montar o look.

Marcado com o romantismo e delicadeza o Estilo Lady Like vem para causar muita lindeza.



O Color Block retomando lugar em nossos guarda-roupas



O Estilo Sport Chic que é bem despojado


Praia
Muito Sol, curtição e muitos moda na areia também. Separei alguns modelos para inspirá-las a compor um look na praia e piscina.




Saúde
A dica principal da saúde é beber muita água, inclusive água de coco também. Vale salientar que nessa estação usar e abusar do protetor solar também é essencial para nossa saúde. Use protetor solar na pele, lábios, cabelos e óculos de proteção também.





Por fim, divirtam-se nesse verão com responsabilidade !!!
Espero que tenham gostado,
Beijos da Érika !!! 

Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


♥ ONDE ME ENCONTRAR 

3 comentários:

  1. Obrigada Stéfany, estou organizando a programação do blog e ainda essa semana eu respondo a Tag. Beijos e sucesso para todas nós <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!