5 Coisas para fazer no Fim de Semana

Olá lindonas, como está sendo o fim de semana de vocês? Sei que o sábado já está acabando, mas ainda temos o querido Domingo. "Aproveite o seu dia, sorria! ". Então, hoje resolvi dá 5 dicas do que você pode fazer nesse final de semana. Ainda dá tempo!


1- Assistir bons filmes com a família, namorado ou amigos. Talvés até sozinha mesmo. Filmes são ótimos e muitas vezes mechem com nossas emoções e sentimentos. Tenho 3 dicas de filmes que vocês podem assistir. Sugiro "A Culpa é das Estrelas", para quem quer se emocionar com um filme do gênero romântico/drama. Se você quer assistir um filme de ficção/aventura o filme é "Divergente". E para quem gota de aventura e é fã dos quadrinhos da Mavel o filme é "O Homem-Aranha 2".




2- Com esse calor que estamos enfrentando é fato que queremos vestir roupas frescas, ficar na sombra e no vento, e se refrescar na água. Estou falando da praia, piscina ou cachoeira. Se você mora perto de algum lugar como esse, aproveite para se refrescar. Só tenha prudência na hora da segurança.




3- Outra coisa que é ótima para fazer é está com quem se ama. Namorado, noivo ou marido está com quem se ama é a melhor coisa que há. E você pode aproveitar o fim de semana para ver seu amor que não ver a alguns dias ou dedicar mais tempo com o maridão. Você pode juntar todas as outras dicas que mencionei nesse post e fazer com ele. Ou se preferir montar sua própria programação romântica.


4- Ouvir musica é um remédio para a alma. Portanto, faça uma playlist para seu fim de semana de acordo com a sua programação de atividades ou humor. Eu tenho minhas preferências para minha trilha sonora nesse fim de semana, mas posso mudá-la conforme o meu humor ou situação. 


5- E para quem gosta de ler aconselho um bom livro, revista ou mesmo blog para leitura. Minha sugestão de hoje é os livros da Linda Sophie Kinsella. Escolha o seu.


Espero que tenham gostado, comentem abaixo como está sendo seu fim de semana.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!