Volta às aulas #anos90

Olá lindonas, tudo bem?

Quem já voltou às aulas sabe que a impolgação é muito grande, principalmente na hora de usarmos nossos materiais escolares novinhos. É tão legal o cheirinho de um caderno novo #aloka. Mas, o post hoje é sobre volta às aulas nos anos 90. Talvés alguém aqui não tinha nascido ainda pra lembrar, mas eu lembro bem algumas coisas e vou compartilhar  com vocês.

Um dos desejos da galera na época era ter uma mochila da company. Todo mundo queria uma dessa porque era super descolada e estilosa #sqn né. Mas, era modinha.




As mochilas de carrinho no modelo quadrada também eram tudo no primário, eu sempre quis ter uma :(. Mas, minha mãe vinha com um drama dizendo que elas quebravam rápido e comprava outro modelo. #frustraçãodecriança.



Naquela época cadernos de capa dura era um luxo kkkk, objeto de desejo de muita criança. Quando a mãe chegava com os materiais da criança e procurava os cadernos para ver se os mesmos eram de capa dura se decepicionava porque eram todos de aspiral, capa de papelão e com estampa de paisagem kkkkk.

Quem lembra da borracha que prometia apagar caneta, mas não apagava e ainda deixava um buraco na folha do caderno. Tive várias só que todas com a parte vermelha usada e a parte azul novinha.

Caneta com 1000 cores kkkk, quem nunca teve? Eu tive, mas só funcionava 2 cores. Eram caras, objeto de desejo e de ódio porque sempre falhavam e tinham uma escrita péssima.


Se você tem uma história engraçada ou um objeto escolar que queria muito e nunca teve deixa aí nos comentários, vou adorar conhecer histórias novas. Beijos !!!

Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog

 :: ONDE ME ENCONTRAR ::

3 comentários:

  1. Adorei o post! Bom, eu sempre quis ter aquees conjuntos de lápis que tinham 24 cores, mas como na lista de materiais diziam 12, minha mãe nunca me deixou comprar! Bizarro Kkkkkkk Beijoos <3

    blogyasminblog.blogspot.com/2015/02/ideias-de-decoracao-caixas-de-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fico feliz <3 Isso tamém acontecia comigo, eu era louca pra ter aqueles conjuntos de várias cores de lápis, mas minha mãe não comprava. Até que depois da 4ª série lembro que ela trouxe um conjunto de 24 cores da Faber Castel e aquarelável kkkk, quase que eu infartava kkkk.
      Beijos linda, e volte sempre !!!

      Excluir
  2. Oi linda, segui seu blog, me ajude também sou nova blogueira e preciso de seguidores! Bjinhos!!
    http://labiosavermelhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!