5 Livros que Quero Ler em 2015

Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de conversar a respeito de livros. Faz um tempo que quero ler alguns livros, mas por falta de organização minha ainda não consegui lê nenhum. Alguns até comecei, porém a leitura não foi finalizada. Listei 5 livros que quero ler em 2015 dos que eu já tenho e posteriormente listarei o que quero comprar para ler "aceito doações".
5 livros que quero ler em 2015 

1- A Cabana de Wililiam P. Young : Comecei a ler a muito tempo e parei no Capítulo 7, estou louca para terminar de ler. Enquanto estive lendo os 6 capítulos anteriores, fiquei na curiosidade a cada página lida e era como um vício que eu precisava ir lendo e lendo até saber o fim da história. 

2- A Culpa é das Estrelas de John Green : Tenho esse livro a um bom tempo (post aqui) e parei de ler na página 19, não li quase nada. Mas, percebi que ele é do tipo que nos deixa com vontade de ler sem parar. Já assisti o filme sendo que sou dessas que gosta de comparar a imaginação na leitura com a emoção da tela.

3- Diário de Um Banana de Jeff Kinney : Li algumas páginas em voz alta com meu amor e percebi que esse livro dá um gostinho de quero mais sabe, é como se você estivesse lendo um diário mesmo rico em detalhes e ainda tem ilustrações desenhadas. Quero logo terminar de ler para seguir os outros livros da série.

4- A Mulher V de Cristiane Cardoso : Não li nenhuma página desse livro, mas lendo a sinopse criei uma expectativa bem positiva em relação a leitura. A autora propões nesse livro uma mulher diferente, na contramão dos modelos impostos hoje. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro de provérbios a inspiração para definir o que chama "Mulher V": moderna, mas que mantém valores que o tempo não apaga.

5- O Vendedor de Sonhor de Augusto Cury :  Esse daí está aqui em casa desde 2009, ele faz parte da estante de livros da minha mãe bem como o livro do ítem 4. E juro que tenho interesse em ler ele com carinho pois sei que há algo de muito precioso escondido que precisa ser revelado entrelinhas.

Sabe aquele cheiro de livro novo, ou aquela alegria em ter livros decorando o seu quarto pronto eu sou dessas que adora tudo isso. Espero conseguir finalizar os 5 livros que quero ler em 2015 até final de março. Todos os livros citados acima serão lidos e farei resenha aqui no blog para vocês. Talvez eu faça em vídeo ou em post mesmo. Fiquem ligados no cronograma do blog para saber o dia que terá post relacionado ao tema. Sugiram livros para mim nos comentários, vou colocá-los em minha listinha 

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!
Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

4 comentários:

  1. Da sua lista, só não li o 3 e o 4. Rsrs. "A Cabana" é um ótimo livro para presentear.

    Saudações literárias.
    eaijl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é magnífico, e olha que eu ainda nem terminei de ler eihm. Vou terminar de ler o quanto antes. Seja bem vindo ao Sempre Conectada e volte sempre !!!

      Excluir
  2. Também estou louca para ler A Cabana, semana passada eu estava em uma livraria e encontrei esse livro lá, quase que comprei ... mas meu desejo falou mais alto pra um lado de outro livro que acabei comprando haha. Ele parece ser bom , mas ainda não perdi a vontade de ler ele, um dia ainda irei ler. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar ler o livro A Cabana, beijos e volte sempre <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!