Como deixar seu Home Office fofo e organizado

Olá lindonas, tudo bem?

Hoje o post é sobre dicas de como organizar o seu home office com objetos fofos. Alguns objetos são ótimos para otimizar espaço e facilitar nossa vida na hora de encontrar coisas importantes na área de trabalho ou estudo. Já fiz um post com alguns exemplos de home office, acessem o post para terem algumas idéias de decoração.

Quantas vezes nos deparamos com nosso cantinho bagunçado e cheio de elementos que não pertencem ao local, isso atrapalha e muito o desenvolvimento de nossa atividade. Para conseguimos sucesso no que fazemos seja em qualquer área de nossa vida é preciso organização. 


Uma idéia muito interessante é usar bolsinhas de papel fofas para decorar a parede e ao mesmo tempo organizar os objetos que poderiam está espalhados pela bancada.


O mural também é muito legal para quem tem várias atividades ou compromissos e tem dificuldade em lembrar. Além das atividades podem colocar também imagens, cartões postais, fotos e coisas fofas para deixar mais a sua cara.


O quadro de giz também é ideal para listar atividades e lembretes à fazer, fica super fofo e você pode escolher a cor do quadro que pode ser verde, preto e até vermelho.


Usar nichos para organizar livros, revistas e ainda caixas com itens pequenos também é uma ótima alternativa de organização que se transforma numa bela decoração.


Que tal criar um quadrinho, colar pregadores coloridos e usa-los para prender lembretes? Fica super fofo e ainda te ajuda a se organizar com os compromissos e atividades.


Esses organizadores são ótimos para quem tem muitos cadernos e revistas e não sabe como organizá-los sem perde-los de vista. Além de serem lindos para usar como objetos decorativos.


Canecas são ótimas para guardar as canetinhas coloridas, lápis e ainda deixam a área de trabalho muito fofa. Use as canecas de acordo com seu estilo para deixar um ar mais estiloso.


Quem não é viciada em post its ? Eu sou fão desses papeis fofos que nos ajudam tanto a lembrar coisas e marcar páginas também.


Letrinhas ou palavras decorativas são lindas para decorar, e quando elas podem ser utilizadas para auxiliar a organização fica ainda melhor.

Espero que tenham gostado,
beijos !!!

Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog

 :: ONDE ME ENCONTRAR ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!