Dicas para ajudar a Fortalecer e ajudar no Crescimento das Unhas

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre dicas, e vou ensinar a fazer um fortalecedor de unhas que acelera o crescimento deixando nossas unhas grandes e fortes.

Eu já uso esse produtinho a bastante tempo, é meu queridinho para todas as esmaltações e tem me ajudado muito no fortalecimento e crescimento das minhas unhas. Já era pra esse post ter sido publicado, mas antes tarde do que nunca não é mesmo. 

Para fazer o fortalecedor você vai precisar: 1 vidrinho de esmalte vazio, 5 cravos,1 dente de alho e base comum ou de tratamento.
Modo de fazer:

Coloque os 5 cravos dentro do vidrinho vazio e limpo.
Adicione também o dente de alho sem o miolo, cortado em tirinhas.
Complete o vidrinho com a base comum ou a de tratamento
Aguarde 7 dias com o vidro fechado para usar.

Minha opinião: Como eu já havia falado na introdução do post, uso esse segredinho em toda esmaltação. Logo, amei o resultado. Minhas unhas ficaram fortes a ponto de não dobrar e cresceram significativamente e de forma bem acelerada. 

Obs: Além dessa receitinha você precisa ter habitos saudáveis na alimentação e ingerir bastante água e vitaminas, porque mesmo fazendo toda a receita se você estiver com insuficiência de vitaminas nada vai adiantar. Então, caso você siga tudo direitinho como foi explicado em relação ao fortalecedor de unhas, tenha uma alimentação balanceada e hábitos saudáveis, e mesmo assim suas unhas continuem fracas procure ajuda médica para verificar se existe alguma deficiência de vitamina no seu corpo. Assim o médico poderá te ajudar a recuperar a saúde e depois você poderá ter unhas fortes e compridas.

Espero que  tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. Flor primeiramente parabéns pelo blog eu simplesmente adorei, e amei as dicas para as unhas com certeza irei fazer sim bjus. http://filhade-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jordânia, fico muito feliz que tenha gostado do blog e faz sim essa dica, funciona e ajuda muito no crescimento das nossas unhas deixando-as fortes. Um super beijo, e volte sempre <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!