Resenha: Perfume EGEO Woman da "O Boticário"

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre resenha de um desodorante colônia da O Boticário, é o EGEO Woman. Ganhei esse perfume do meu amor, ele me disse que era para fazer par com o que ele tinha que é a versão masculina do perfume #quefofo. 


Sabe aquele perfume para você usar em todas as ocasiões? Pronto é esse. Ele tem um cheiro suave, mas marcante ao mesmo tempo. É da família olfativa Oriental Amadeirado, porém como ele é um desodorante colônia se torna suave e agradável.


Meninas a emabalagem é linda bem estilosa, eu achei. E ainda vem em uma latinha muito fofa que você pode usar para proteger seu perfume das quedas, ou para decorar também. 


Seu conteúdo é 100 ml de agradável fragrância.


Eu simplesmente amei o presente, e como nós sabemos os perfumes do O Boticário, sem dúvida, são excelentes. Meu amor arrasou no presente <3 

Valor do Perfume (Site do "O Boticário"): R$ 69,70

Espero que tenham gostado, beijos da Érika !!!
*Essa publicação não se trata de publipost.


Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!