#EsmaltedaVez- Kani + Flores

Olá lindonas, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês um post sobre o esmalte da vez. Nessa semana usei um rosinha incrível com película em gel no dedo anelar. 


O esmalte da vez é o Kani da Bruna Marquezine (by Ludurana). Dessa vez quando usei o esmalte o pincel veio certinho. Ache ele super fácil de esmaltar e com uma pigmentação incrível. Ele é quase neon, pena que na foto não dá pra perceber muito.



Só uma coisa me incomodou na esmaltação, as bolinhas que fez depois. Não tive paciência para ajeitar depois e ficou assim mesmo.


Esse esmalte é de acabamento cremoso, candy e bem neon também. Chama a atenção. É do tipo esmalte rosa Barbie. Não sou muito fã dos esmaltes rosas na minha mão, acho que não combina muito comigo, sei lá. Mas, tenho vários esmaltes nos diversos tons de rosas e sempre me chamam atenção nas prateleiras.


Além da esmaltação apliquei uma película em gel da Pausa Pink de estampa de flores bem linda, achei muito fofa a combinação da cor com a película na filha única.


Espero que tenham gostado,
Beijos da Érika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!