Tudo sobre a Emily Kinney

A atriz, cantora e compositora americana Emily Kinney (Emily Rebecca Kinney) é mais conhecida pelo papel como Beth Greene na série The Walking Dead da AMC. A Emily tem uma carinha de 19 anos, mas na verdade tem 29 e isso foi dificil acreditar. A mesma nasceu em Wayne, Nebraska nos EUA.


A Emily já fez várias participações em séries de TV como Law & Order: Criminal Intent, Law & Order: SVU, The Good Wife e The BIG C. Em 2011 foi escalada para viver a Beth Greene no The Walking Dead.



Tem boatos por aí contados pelos próprios fãs da Emily, que ela estaria namorando o Norman Reedus, mas ambos ainda não confirmaram a notícia. Bem que eles fazem um lindo casal. Será que há continuação no "romance" de Beth e Daryl na vida real?


Kinney é a modelo oficial da grife Nikki Rich, marca da designer Nikki Lund e de Rick Sambora, guitarrista da banda Bon Jovi.


Atualmente Kinney está trabalhando com novos projetos, como o seu novo álbum "This is War" e uma breve participação na série de grande audiência da ABC, "Forever".



Algumas dos discos da cantora são: "Blue Toothbrush", "Expired Love" e o próximo será o "This War"



Espero que tenham gostado, 
beijos da Érika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!