#EsmaltedaVez - Obra-Prima + Falta de Ar

Olá amigos (as) conectados (as), tudo bem?



Hoje vim mostrar para vocês um look nas unhas que achei a cara do verão. Passeando na minha gaveta (gavetão) de esmaltes encontrei 2 esmaltinhos lindos e fofos d+. O Obra-Prima da ColorTrend "Avon", ele é um rosa puxado pelo coral, cremoso, fácil de esmaltar e com secagem rápida. E também o Falta de Ar da Gio Antonelli que é um rosa neon bem vibrante lindo d+, o único defeito é que ele é meio transparente e por isso tem que esmaltar uma 3 a 4 camadas.


Porém, eu tive a idéia de misturar os dois usando 1 camada de cada. O esmalte que usei de base foi o Obra-Prima e depois finalizei com o Falta de Ar. Ficou exatamente do jeito que eu queria, pois não ficou aparecendo o branquinho da unha.



Na unha do dedo anelar fiz uma filha única bem contrastante com a cor, pintei de branco e fiz poás pretos. Achei que ficou muito charminho a combinação. Ótima opção para esse verão 2015.



Segredinho: Estou usando depois da base fortalecedora o esmalte da Risqué na cor Platino para ajudar na pigmentação e duração do esmalte e estou gostando muito do resultado. Farei um post explicando direitinho tudo sobre esse segredinho para vocês e as opções de cores para colocar abaixo do esmalte e fazê-lo durar mais.


Espero que tenham gostado,
Beijos

Inscrevam-se no Canal no YouTube do Blog


 ONDE ME ENCONTRAR 

4 comentários:

  1. Adorei a nail, ficou linda demais :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luisa <3
      Achei muito fofa esse look nas unhas, principalmente para o verão.

      Beijos !!!

      Excluir
  2. que linda essa cor
    amei o blog

    faddish-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana, seja bem vinda ao Sempre Conectada <3
      Beijos !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!