Playlist de Fevereiro 2015

Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de falar sobre música, então resolvi criar uma play para vocês representando o que foi fevereiro na minha vida. Separei 5 músicas para vocês.

A primeira música foi a de Seu Jorge "Seu Olhar": Essa música é profunda e fala muito ao coração, é uma declaração de amor. Amo escutar as músicas desse cantor, a voz dele é linda e passa emoção.
A segunda é a Música da versão do Zeca Baleiro "Ai que saudade d'ocê": Essa música é linda e fala tanta coisa sobre amor. Se eu pudesse cantar uma música agora nesse momento para meu amor eu cantaria essa. Ai que saudade d'ocê meu amor. Gente essa música é linda todos nós sabemos, mas o arranjo musical ficou perfeito com essa nova versão.
A terceira música é a dos Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá": Essa música já faz parte do meu repertório a muito tempo e até virou toque para mensagens e chamada no meu celular, lógico que toca só quando meu amor me liga né. Amo essa música de paixão, parece que é meu coração falando.
A quarta música é a de Cidade Negra "A Estrada": Essa música não para de tocar em minha cabeça, por vezes me pego cantando em voz alta do nada. Sabe quando seu coração quer falar naquele momento e resolve se expressar através de uma música, pronto é isso que acontece comigo.
A quinta e última música é a de Beyoncé "Crazy in Love"-versão do filme 50 tons de cinza: Quando ouvi essa música fiquei encantada, ela ficou linda e super envolvente com esse novo arranjo. A música me impressionou tanto que eu não poderia deixá-la de fora da play.

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika!!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!