#EsmaltedaVez - Sombra e Água Fresca + Oásis + Frutinhas (Fimos)

Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de falar sobre esmaltes, e postar para vocês o esmalte da vez. Nessa semana usei um esmalte que já havia comprado à um bom tempo, o Oásis da Jade (Efeito Holográfico) com o esmalte Sombra e Água Fresca da ColorTrend "Avon" - esse eu já havia usado umas 2 vezes, é lindo. Usei também aplicações de frutinhas em fimos. 
Sou fã dos esmaltes com efeito holográfico, e quanto mais prisma ele tiver mais in love eu fico. Tenho alguns esmaltes com esse efeito da marca Jade, entre outros. Mas, o Oásis arrebatou meu coração de tal forma que quase chorei ao removê-lo das unhas posteriormente. O prisma desse esmalte é a coisa mais linda que já vi - em termos de esmaltes. É um verde encantador e bem vivo, fácil de esmaltar e não precisa de acqua base para segurar o efeito nas unhas, ou seja passei alguns dias com ele e o efeito permaneceu intacto. 
Como sou bem perfeccionista com a esmaltação tive que usar 2 camadas de base para o holográfico ficar ainda mais vivo do que ele já é. Usei o verdinho Sombra e Água Fresca da ColorTrend "Avon". Ele é um esmalte de acabamento cremoso, e é super fácil de esmaltar com ele. Seca rapidinho e ainda dura bastante nas unhas. 
Como sou adepta as unhas decoradas na filha única (dedo anelar) resolvi aplicar umas frutinhas em fimos para dá aquele ar verão nas unhas. Ficou lindo d+, me apaixonei com o resultado. E para minha surpresa não foi difícil aplicar os fimos, e não caiu das unhas depois. Colei as frutinhas com a própria base de unhas e depois passei uma camada grossa de top coat por cima para finalizar e fixar mais. Resultado unhas com fimos aplicados e fixos por todos os dias que passei usando o look nas unhas. 



Se tiverem dúvidas de como aplicar fimos nas unhas é só dizer nos comentários que farei um post e vídeo ensinando passo a passo para vocês usarem e abusarem dos fofíssimos fimos. 


Espero que tenham gostado,
beijos da Érika!!!


Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. que unhas lindas eu adorei esse tom de verde e com a película perfeita *-*
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara, beijos e volte sempre <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!