Perder peso Rápido: Detox de Limão com Jiló

Olá lindonas, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre o que tomei quando eu estava de dieta e que me ajudou bastante a eliminar alguns quilos a mais. Estou falando do suco de limão com jiló. Você deve está se perguntando: Nossa, como o jiló que é horrível pode ajudar a emagrcer? ou: Que louca esse suco deve ser nojento, ah!

Bom, para começar vou logo avisando que esse suco tem um sabor ruim, vale colocar algumas pedrinhas de gelo para ajudar. Mas, tanta gente bebe coisa pior e de sabor mais nojento (bebida alcoólica - não é o meu caso) por aí, então porque não se sacrificar um pouco em prol de uma saúde melhor. Eu fiz uma dieta bem maluca à uns meses atrás e esse suco me auxiliou bastante, principalmente no processo de desintoxicação e eliminação de liquídos. Tomava 2 vezes ao dia, pela manhã e pela noite.
Ingredientes:
(para 1 pessoa)

1 limão pequeno sem casca
1 jiló inteiro 
300 ml de água 
gelo (opcional)

Modo de Preparo: Descasque o limão pequeno, tire a parte do cabo do jiló e da base também, coloque tudo no liquidificador, com gelo se preferir, bata por um minuto e pronto. É só passar na peneira (se você quiser) e tomar uma vez pela manhã e outra pela noite antes de dormir.

Benefícios: O jiló emagrece e é ótimo para a saúde do fígado, ele elimina a gordura acumulada. O jiló é composto por 90% de água, é rico em fibras e tem um baixo teor calórico. Quando você toma o suco de limão com jiló terá benefícos com a redução do colesterol, vai combater o mau hálito, vai te ajudar a emagrecer e ainda vai prevenir doenças cardíacas. (Fonte: Site Emagrecer Rápido)

Dicas úteis: Esse suco vai te ajudar a emagrecer "ajudar", então recomendo que você tenha um acompanhamento médico, faça exercícios diariamente e se alimente saudavelmente.

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. Amei a dica, quero fazer já rs <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Evelyn, faz mesmo porque funciona e o resultado é rapidinho, beijos <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!