Como Arrumar UNHA QUEBRADA | VEDA #11

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre unhas. Sabe quando você está com as unhas lindas, que consegue deixa-las grandes e bonitas? Daí uma ou mais unhas quebram e você fica na indecisão se corta todas ou deixa uma curta diferente das demais? Pronto, esse post é especialmente para quem já passou ou está passando por isso! Vamos aprender a arrumar a unha quebrada e deixa-la linda como estava antes sem precisar cortar.
Quem me acompanha nas redes sociais do blog e no canal sabe que eu uso fortalecedores caseiros para deixar minhas unhas fortes e grandes (Post Aqui). Mas, aconteceu um acidente doméstico onde quebrei minha unha e fiquei muito triste por isso. Minha unha não quebrou porque estava fraca, mas a quebra foi acidental sabe. Tem coisas que nem a unha mais forte do mundo aguenta rsrsrsrs. 

Gravei para vocês um vídeo ensinando uma técnica que aprendi no youtube, vendo muitos vídeos, para arrumar a unha quebrada. Há quem diz que a técnica faz durar no máximo 2 dias, mas testei e estou a duas semanas com as unhas remendadas já troquei de esmalte varias vezes e o remendo está firme e forte "para nossa alegria" rsrsrsrs.
Após arrumar ficou assim !!!
Após arrumar minha unha que havia quebrado fotografei para vocês o resultado após esmaltação com o mesmo esmalte (usei o It Girl da Marina Ruy Barbosa by Hits).

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika!!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!