Produtos de Cabelos que Estou Usando e Adorando no Momento | VEDA #10

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre os produtos de cabelo que estou usando e estou adorando no momento. Sou uma cacheada assumida e adoro usar os cachos soltos, volumosos e bem definido. Sou um pouco exigente com meus cachinhos, mas adoro eles muito muito mesmo. Separei uns produtos que usei em Março e ainda estou usando e que amei e estão aprovadíssimos.
Vamos conferir o vídeo?!
Lista de Produtos
  • Shampoo Hidratante "Meus Cachos" da Novex
  • Condicionador - Tratamento Condicionante Ultraprofundo "Meus Cachos" da Novex
  • Creme para Pentear "Meus Cachos" da Novex
  • Creme de Tratamento Ultraprofundo "Meus Cachos" da Novex
  • Shampoo da Gota Dourada sem Sal "Shampoo Bomba"
  • Creme para pentear da Seda CoCriações Cachos comportados e definidos
  • Creme para pentear da Seda CoCriações Óleo Hidratação
  • Tônico para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada
  • Mousse Gloss da Charming 
  • Fixador de penteados Hair Spray da Sprayset Serinet
Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!