Esmalte da Vez: Cor Onda da Verona - Efeito Luminoso

Olá conectados (as), tudo bem? Hoje o post é sobre uma linda esmaltação. Nessa semana ganhei da minha mãe um esmalte lindo de doer os olhos literalmente, pois ele é verde, lindo e neon. Adoro esmalte nas cores com efeito neon, mas confesso que é um pouco difícil de achar um que fique realmente da cor que está no vidrinho. 
O esmalte que ganhei é da marca Verona, aqui em Recife-PE tem muitos da linha e eu até tenho alguns, o legal é que são bons e baratos. A cor que ganhei é o Onda com efeito luminoso (neon). Ele é bem pigmentado, mas pra prevenir sempre uso um cintilante por baixo pra ajudar a durar e a pigmentar mais ainda a cor. Passei 3 dias com ele intacto nas unhas e acho que passaria ainda mais, só não passei mais tempo com ele porque removi para esmaltar com outra cor. Gosto de esmaltar as unhas umas 3 a 2 vezes por semana. 

Na hora da esmaltação me surpreendi com a qualidade do esmalte, eu já achava a marca boa, mas ela está muito melhor agora. Foi fácil de esmaltar, remover das cutículas e a duração foi incrível. Super indico os esmaltes da Verona, quero muito aumentar a minha Coleção dessa marca. Minha mãe encontrou esse lindinho por R$ 2,80 no Bairro de Afogados aqui no Recife.

Vamos parar de blá, blá, blá e vamos as fotos do lindinho.



Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. Super amei seu post! Te espero no meu blog, super beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, volte sempre <3
      Beijos da Érika !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!