Unhas Artísticas com o Tema Lilás #DesafioDasEsmaltadas - 1ª Semana Junho

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o Post é sobre Nail Art (Unhas Artísticas), pra quem não sabe ainda o Sempre Conectada está participando de um desafio criado pelo InstaBlog @unhascomesmalte  do (Blog Unhas com Esmalte) e a proposta é criar uma nail art, composição, decoração ou mesmo um look nas unhas com o tema lançado para a semana. Todas as participantes tem o prazo de 1 semana para criar e postar suas nails no instagram, para vocês acompanharem todas as criações e decorações nas unhas basta procurar pela hashtag #DesafioDasEsmaltadas. Não esqueçam de visitar e seguir o InstaBlog das meninas também, okay.
Nessa semana do dia 01 ao dia 07 o tema proposto foi Lilás, ou seja você teria que fazer algo nas unhas com essa cor e estaria livre para desenhar, pintar com esmaltes, aplicar acessórios tudo nas unhas. E eu como sou fã de unhas bem decoradas não perdi a oportunidade e criei um Mix Nail Arts nas minhas unhas. Optei por decorar apenas 3 unhas dos dedos anelar, médio e indicador. Deixei as unhas do dedo mínimo e polegar esmaltada com a cor principal que escolhi com base no tema proposto. 

Usei o esmalte na cor Purple da Foup nas unhas do dedo mínimo, indicador e polegar, no indicador apliquei açúcar (glitter fino) no mesmo tom. Na unha do anelar usei a cor Carteado da Passe Nati, e apliquei um adesivo caseiro de corujinha que eu mesma fiz. No médio esmaltei de branco leite da ColorTrend e apliquei uma película impressa de unhas que eu mesma fiz também (Pausa Pink). 

Vamos as Fotografias do Look nas Unhas (Tema Lilás)




Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. ai ficou muito linda. Já amo lilás, assim então. Parabéns pela criatividade!
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também sou fã desse tom de esmalte. Beijos e volte sempre <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!