VEDA em AGOSTO: Será que vai rolar ?

Olá conectados, tudo bem? Hoje o post é um bate papo sobre o VEDA. Para quem não sabe (acho difícil não saberem, mas...) o VEDA significa Vlog/Video Every Day in April/August - Vlog/Vídeo Todos os Dias em Abril/Agosto. Em Abril fiz metade do mês o VEDA no Canal Sempre Conectada, mas não passei do 14º dia porque fui roubada dentro de casa e levaram meu celular - eu gravava com ele. Meu desânimo foi tanto na época que parei as atividades por lá no canal por um longo período de meses. Até continuei postando conteúdos por aqui e pela página no facebook, mas o canal ficou parado por esse tempo.

Me planejei e estou com a meta de conseguir fazer o VEDA para vocês agora no mês de Agosto. Espero de todo coração ir até o fim, e acima de tudo contribuir com conteúdos legais e bem proveitosos pra vocês.Conto com a presença de todos nesse mês de Agosto (Todos os dias) e sempre. Comentem aqui no Blog, na página ou no Canal se querem algum tipo de tema diferente que eu gravo pra vocês nesse mês. 

Estou montando um esquema de temas bem diversificados e interativos pra movimentar o canal e não deixar ele enjoativo e cansativo pra vocês, mais uma vez peço que estejam  presente comigo pra me dá aquela força 
O Blog está cheio de novidades pra vocês, estejam sempre conectados para ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, um super beijo para todos e espero de todo coração que gostem de ficar comigo todos os dias de Agosto 

ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!