Evento de Moda no Recife #PopDay13

Olá conectados (as), tudo bem?

Hoje o post é sobre o Evento de Moda aqui na cidade do Recife, o Pop Day. Esse Evento acontecerá no dia 05/06 e contará com a participação de várias lojas e marcas com promoções de descontos de até 70%. PopDay é uma plataforma de promoção e vendas. O evento que acontece em Recife desde 2011, conta com mais de 40 lojistas e designers que apresentam as suas coleções além de parceiros de moda e beleza que oferecem ações diversas criando um evento de entretenimento e bons preços para a região.




Essa edição tem um super tema de empoderamento feminino e utiliza a Barbie como ícone das quebras dos padrões de beleza. No evento vai ter diversas ações de beleza incluindo um espaço VIP para que as bloggers façam cabelo e maquiagem de graça. O evento terá uma agenda toda dedicada para o grupo de bloggers convidadas entre palestras de couch de como profissionalizar o blog, aulas de etiqueta e branding pessoal, workshop para cabelos cacheados coordenado pelo grupo de blogueiras das Crespas e Cacheadas, desfile plus size e muito mais.

Já são 5 anos de evento e esse ano a 13ª Edição promete viu, se eu fosse você participaria com certeza. 


Quem pensa em comprar o presente do dia dos namorados, encontrar amigas blogueiras, comprar mimos para familiares, conhecer marcas, e acompanhar o que tem de melhor na moda o lugar certo é o POP DAY. Essa Edição será na D'hartes Madalena e está com data marcada para 05/06.



O endereço do PopDay no dia 05 de junho será na casa de festas Dhartes, avenida visconde de albuquerque, 113, próximo ao Extra da Benfica na Madalena. Horário: 10h - 19h.


O Blog Sempre Conectada estará presente !!!
Vamos ou Bora????

ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!