Esmalte da Vez #Cocker da Risqué

Oi conectados(as) tudo bem?
Hoje o post é sobre unhas, amo falar sobre esse assunto. 

O esmalte da vez foi o Cocker da Risqué, esse lindinho fazia parte da coleção I Love Dogs, que  ficou na linha regular. Ele é um nude de acabamento metalizado, possui pequenas partículas de brilho que só aparecem nas unhas se ficar bem próximo mesmo. Ou seja, é um nude bem discreto. Estou numa vibe dos esmaltes com a cor nude, mas confesso que os tons de nude que mais gosto são os de fundo branco mais para o gelo e areia. 


Quanto a esmaltação achei um pouco difícil apesar dele ser da embalagem nova com pincel achatado o mesmo manchou muito e tive que passar 3 camadas para cobrir o branquinho das unhas. Usei para finalizar um top coat e spray secante de brilho para evitar estragar a esmaltação já que a fiz antes de dormir.



Minhas unhas ainda estão em formato stiletto, quase lixava para o formato quadrado. Mas, vou esperar as unhas crescerem mais para  ter um resultado mais bonito. Estou ansiosa para que minhas garras stiletto cresçam mais. Em breve post especial sobre o formato das minhas unhas #UnhasStiletto.

Espero que tenham gostado, beijos !!!

ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!