Voltando a Blogar !!!

Olá conectados (as), tudo bem?

Depois de tanto tempo sem blogar aqui no Sempre Conectada, venho hoje avisá-los que voltarei, sim voltarei, e vou manter o blog atualizado todos os dias, além do canal no youtube também (frequência de vídeos ainda estou estudando). 

Espero que compreendam minha situação devido a toda a ausência por aqui e no canal também, minha vida passou por tanta turbulência que nem vale a pena contar tudo porque são águas passadas e não quero me lembrar. 

O blog Sempre Conectada é meu sonho, e não vou desistir dele. Vale salientar que tenho outras redes sociais vinculadas ao blog no qual sempre atualizo mesmo quando estou um pouco ausente aqui do blog. Então, não esqueçam de me acompanhar nas outras redes sociais também.

Conto com a visita e interação de cada um de vocês por aqui no nosso Sempre Conectada. Deixem sugestões de videos, posts e assuntos que querem ver por aqui no blog e canal. Tenho alguns pedidos de vocês todos guardados e aos poucos vou liberando por aqui.

Um super beijo, fiquem com Deus !!!!


 ONDE ME ENCONTRAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!