Grammy 2015: Os cabelos das Musas

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre os cabelos das musas no grammy 2015. Alguns cabelos com penteados sofisticados, outros com efeito bem diferente e muito ousados e os simples mas cheio de charme. Eu particularmente não assiti ao programa, mas vi as fotos nas mídias e muita coisa me impressionou. Vamos conferir os modelitos de cabelos?!

A primeira musa é a Katy Perry que usou um degradê roxo nos cabelos que deixou a mesma com aquele visual singular que só ela a Katy tem. Ela sempre arrasa em tudo, nos looks, make e no cabelo também.
A socialite Kim Kardashian cortou seus longos cabelos, e com eles na altura do ombro ficou com um visual mulherão e combinou bastante com seu estilo.
Taylor Swift também estava exuberante com seus fios na altura dos ombros, ficou um charme, ela é um charme.
Rihanna por sua vez optou por um coque bem simples. Com os fios naturais presos ela usou um coque bem leve e enroladinho. 
A Miley Cyrus escolheu um visual bem sensual e ousou com os cabelos para traz e liso, dando ênfase mais no seu belo rosto e make simples, mas sofisticada.
A Ariana Grande apostou no visual de sempre com um rabo de cavalo alto no topo da cabeça, segunda a Ariana ela está usando esse penteado para esconder seus fios quebrados.
Madona optou em usar cachos bem enrolados e presos na altura da nuca já que estaria usando também um chapéu com rede na parte da frente do rosto. Estilosa como sempre.
Beyonce escolheu usar as madeichas soltas e com leves ondulações. A cantora exibiu com muito glamour cabelos dourados e bem compridos.

Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!


Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

2 comentários:

  1. amei os peteadoss/cabelos delas, principalmente o da katy,... essa ariana hein falo nada, fica c fogo no rabo falando isso e blablabla mas whatever tem que ter coisas novas ue
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também o da Katy pra mim ela é a que mais se destacou com as madeichas roxas <3
      Beijos e volte sempre !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!