Shampoo Bomba: Como fazer? Funciona mesmo?

Olá lindonas, tudo bem? Hoje é dia de falar sobre um assunto que toda mulher gosta de conversar, CABELOS. E, é por esse motivo que vou compartilhar com vocês algo que fiz, estou vendo resultado, e é um produto bem polêmico por aí. Como fazer o shampo bomba

Faz um certo tempo que conheci o produto nos vídeos do youtube e em blogs, e eu decidi testar para ver se funcionava mesmo. Alguns testemunhos foram negativos e outros positivos. Eu quis tirar minha própria conclusão sobre o assunto e expor aqui para vocês. Não digo que a minha opinião é a correta nem que o que aconteceu comigo é garantia acontecer com você, então na dúvida pense e pesquise bastante para ver se vale a pena arriscar e tirar suas próprias conclusões. O shampo bomba é composto de um shampo comum (sem sal), bepantol líquido (derma) e Monovin A. 
O Shampo você pode usar o de sua preferência, mas é preferível que seja sem sal para não influenciar na fórmula e ressecar seu cabelo (caso tenha alguma química). 
O bepantol derma líquido já é conhecido por muitas de vocês e todas nós sabemos que ele tem um poder de hidratação potente e existem várias formas de utiliza-lo para benefício do nosso cabelo. 
Já o Monovin A é composto pela própria vitamina A pura e óleo de amendoin e é utilizada para uso veterinário em animais de grande porte como os cavalos, ele serve para ajudar no crescimento das crinas dos cavalos e para que fiquem com um aspecto bonito e sedoso.
Segundo alguns dermatologistas, a vitamina pode sim auxiliar e acelerar no crescimento e manutenção de nossas madeichas, porém o mais indicado seria consultar um dermatologista para saber o porquê da dificuldade em fazer os cabelos crescerem.

Minha Opinião: Usei durante 1 mês sem parar, 3 vezes na semana eu lavava meus cabelos com o shampo bomba. Usei na receita a proporção de 1ml de monovin A para cada 100ml de shampo + 1 tampa (10ml) de bepantol derma liquido. Todas as vezes que eu usava eu chaqualhava bastante o shampo para uniformizar o conteúdo. Achei que meus cabelos ficaram mais brilhosos, macios e com uma oleosidade melhor. Meus cabelos são cacheados e todas nós sabemos que quem é cacheada tem dificuldade em fazer chegar o óleo do couro cabeludo no comprimento e pontas do cabelo. Então, para mim foi ótimo - acho que para quem sofre com oleosidade nos cabelos essa receita não é uma boa opção. No segundo mês usei o shampo somente com o bepantol, e no terceiro mês voltei a usar o shampo bomba. 

Resultado: Meu cabelo teve um crescimento bem legal, achei que acelerou muito até. Fiquei bem satisfeita com o resultado e não tenho a intenção de parar de usar. (Em breve farei outro post com o resultado final nos meus cabelos, assim que completar 3 meses de uso efetivo - estou intercalando mês uso mês não uso).
Espero que tenham gostado,
beijos da Érika !!!

Já Curtiu o Sempre Conectada?
                       

8 comentários:

  1. Amei o post! *-*
    Mais acho que teria coragem de usar em meu cabelo, também pelo fato dele ser um pouco oleoso Rsrsrsrsrsrsrs
    Bjnhs
    karoline-o-meu-melhor.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline que bom que gostou do post, é bom sempre analizar realmente se vale a pena testar ou não né. Cada cabelo tem sua própria característica e também uma forma de reagir aos testes. Beijos e volte sempre !!!

      Excluir
  2. Que bacana, não sabia que era tao fácil fazer um shampoo. Boa ideia!

    Beijos,
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil sim fazer o shampo bomba rsrs , só tem que prestar atenção na forma de usar e não exceder na quantidade para não prejudicar. Beijos e volte sempre !!!

      Excluir
  3. Vim visitar seu blog e achei um assunto que muito me interessa.
    Falar de cabelos, adoro e sempre preciso de uma formula mágica.
    Já guardei o nome dos medicamentos e darei um jeito de fazer meu shampoo bomba.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, seja bem vinda e volte sempre <3
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Gostei muito da ideia, mas pra mim não ia dar certo porque meu cabelo é muito oleoso!
    Um beijo <3
    http://blogvitoriaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que para cabelos oleosos não dá muito certo né, mas existem outras alternativas para ajudar a fazer as madeixas crescerem mais rápido. Vou fazer uma pesquisa para postar sobre os cabelos oleosos também, beijos !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!