Tatuagem-Bijux a Moda para o Verão

Olá lindonas, tudo bem? Hoje o post é sobre uma modinha que na verdade virou febre nas redes sociais e entre os famosos também. A Tatuagem-Bijux. 


Com o verão vem a vontade de exibir o corpo e as curvas na praia e assim com essa vontade vem os acessórios do momento que são as tatuagens lindas, brilhantes e super estilosas. Vocês já usaram? Eu nunca usei, mas porque não encontrei ainda e se eu encontrar vou comprar pra mim kkkkkk. 



Quero umas no modelo de pulseiras e braceletes que são lindos para usar e fotografar, esses acessórios dão um efeito super lindo no look.


As Tattos vieram da Europa, a nova modinha Hype. A graça é que as tatuagens não são definitivas, ou seja, você pode reemovê-las facilmente. As Flash-Tattos são no modelo preto, prata e dourado que dão um super efeito quando fotografadas. 


Para aplicar as tatoos na pele é super fácil, é só lembrar das tattos de chicletes. Precionando o papel com a parte do desenho sobre a pele, passe um pouquinho de água atrás da folha e depois é só retirar com delicadeza para o desenho não ficar imperfeito.Valores em média: R$ 30. 



As famosas estão aderindo a moda e estão causando em fotos com esse estilo super fashion.




Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que vocês acham dessa moda
 se já usaram ou se usariam e os valores na região de vocês,
beijos.

2 comentários:

  1. Oii flor!!! Essas tattoos são lindas!! Eu usei e adorei! Ficam super charmosas e elegantes!!! Vão vir com tudo no carnaval!!!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, queria muito encontrá-las por aqui onde moro, mas só para fotografar acho que fica muito lindo o efeito. Beijos e volte sempre !!!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o Blog, então não saia sem comentar !!!